Cursos Online

Termine seus estudos com rapidez e facilidade Clique aqui


terça-feira, 28 de setembro de 2010

Corrupção registrada em cartório

                          Quando não se imagina mais nada nos escândalos políticos deste país, um vereador da Paraíba, resolve colocar sua cidade no mapa. Um nobre edil da cidade de Prata, a 312 km de João Pessoa, vendeu sua vaga na câmara por R$ 35.000,00. Fazia parte do pacote um cargo na prefeitura. O vereador  José Erinaldo de Sousa, eleito numa coligação do seu partido, o PRP com o DEM.
                           O suplente do PRP, Ginaldo Batista, que não é o primeiro suplente dentro da coligação, resolveu denunciar o vereador recém empossado, Israel Simões de Araújo do DEM, comprador da vaga na câmara legislativa do município. Na melhor cópia errônea do governador de Illinois - EUA,  Rod Blagojevich, que planejava vender a cadeira de Barack Obama no Senado Federal.
                            Com a única diferença de um país atrasado como o nosso, de um país de primeiro mundo, é ação da justiça, e que não é copiado como exemplo, o Governador foi parar na cadeia e certamente não mais será eleito nem para sindico. Aqui no Brasil, quanto mais na mídia o politico estiver, mesmo que nas páginas policiais, será reeleito com méritos.
                             Quem nasceu para viralatas, nunca chega no canil.

Nenhum comentário:


Porta Curtas - Ilha das Flores