Cursos Online

Termine seus estudos com rapidez e facilidade Clique aqui


segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Maus motoristas

                Fábio Lago, ator da Globo, atropelado no Rio relata o acontecido. Na republiqueta de viralatas, onde não há fiscalização, motoristas dirigem com habilitação vencida, pontos demasiados nas carteiras, ou sem licença para dirigir.
                - O carro me pegou de frente. Meu ombro bateu na janela do veículo e doeu muito. O impacto foi tão forte que a roda da minha bicicleta ficou debaixo da roda do carro. Se o motorista acelerasse, passaria por cima de mim. Vou ter de processá-lo. Eu podia ter morrido.
                Fábio criticou o atendimento recebido no Miguel Couto. Quem não morre na mão de motoristas bebados e/ou despreparados, acaba morrendo nas mãos de médicos pouco profissionais.

                - Como foi na rua, uma ambulância passou e me levou para lá. Você acredita que o médico ia me dar um analgésico e me liberar para casa? E ainda reclamou que eu estava chegando lá na hora do almoço dele? Só fui atendido de verdade no Copa D'Or. Fico pensando nas pessoas pobres que não têm plano de saúde.
                Fabio Lago, atualmente no ar na novela das 19hs da Rede Globo, precisará usar um dublê  para suas nos próximos capitulos, e o autor terá que fazer umas mudanças no roteiro,  para justificar a presença  de  um braço enfaixado na trama. Basta ver que milhares de motoristas com carteiras vencidas e ou com pontos suficientes para terem a carteira cassada, causando absurdos pelas ruas, e sem numero de motoristas não habilitados, estes nem se pode mensurar, tirando a vida ou mudando planos de pessoas, familias e empresas, graças as suas irresponsabilidades.

Nenhum comentário:


Porta Curtas - Ilha das Flores