Cursos Online

Termine seus estudos com rapidez e facilidade Clique aqui


quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Mulher dá a luz em sala de espera

               Não atoa, na republiqueta de vira-latas, as mulheres são tratadas como cachorras de rua, embora tenha umas que adorariam ser chamadas de cachorras, neste caso é a imagem e semelhança dos nossos politicos, o caos da saúde pública. Creio que quem deixa a situação tomar essa forma, não tem mãe, ou tem uma que é o segundo caso.
                Mulher grávida de nove meses precisa dar a luz em sala de espera em Santos, pois não aceitaram-a na maternidade Silvério Fontes, pois esquecera os documentos em casa. Para dar a luz na sala de espera não precisava documentos. Agora um caso hipotético, como dizia meu avô, se o camarada chega com uma faca cravada no peito, alguns vão ajudar a empurrar para a morte ser mais rápida, ou caso tenha sido roubado ou não estar com documentos, deixarão com que o cidadão morra na portaria.
                 Esse é o país que temos, ou não temos, a cidadela dos sanguessugas da nação estão mesmo precupados em aumentar salários, no caso os deles, pois estão pouco ligando para o povo, isso para ser razoável, mas porque os filhos de chocadeira iriam se preocupar com maternidade?   

Nenhum comentário:


Porta Curtas - Ilha das Flores