Nem Pit Bull raivoso salva. Tiraram as coleiras dos cães sarnentos. Precisam colocar uma placa. Perigo: Colarinho branco a solta. Agora não tem mais algemas. Já éramos os campeões de impunidade, agora somos medalha de ouro nas boas maneiras que tratamos nossos inocentes criminosos. Vou me repetir, mas, é uma solução, melhor mesmo é mandar todos os inocentes para trás das grades, e os criminosos ficam a solta. Na pratica é isso que acontece, somos presos do regime semi-aberto, sempre voltamos para a casa, mas ficamos trancados á sete chaves.
Logo ao abordar um criminoso, com uma faca suja de sangue na mão, um morto no chão esfaqueado, e o policial precisa pedir licença para que, ele o acompanhe até o distrito, pois, pasmem, ele ainda precisa ser julgado. Então numa operação policial vai ser necessário, além dos policiais, um juiz e os jurados, para depois de um breve julgamento, o voto dos jurados irá definir se o elemento vai ser algemado ou não. Na pratica sabemos, só vai ser algemado, Pobre e Negro.
Bem feito foram prender os “graúdos”. Houve um tempo que um genial secretário de segurança, adotou uma postura patética, alertou os policiais para que, diante dos bandidos, precisavam parar e dizer:
- Cuidado cidadão, se não parar de atirar.
Aliás, poderiam lançar um novo sucesso para As Frenéticas.
“Abram suas algemas, soltem seus banqueiros,
Caia no congresso, afaste-se da ‘deputaiada’”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário